quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

M Magazine fala sobre Selena Gomez e Miley Cyrus


A revista M em uma de suas páginas fez uma breve matéria sobre a amizade de Miley e Selena, afirmando que o novo videoclipe de Selena, "Naturally", bateu "Party In The U.S.A." nas vendas do Itunes. (É verdade que o clipe de Selena necessitou uma produção maior que o da Miley por conter efeitos criados em computadores, mas ela não consegue bater o sucesso do single de Miley, nem a energia e empolgação da música, o que na minha opinião ainda faz do videoclipe da Miley seja ainda melhor do que o da Selena). Porém só o videoclipe, felizmente esse single de Selena não vendeu mais que o single de Party in the USA no Itunes, o CD dela também não vendeu mais de um milhão de cópias assim como The Time of Our Lives vendeu. Só o videoclipe vendeu mais que o da Miley, apenas isso. E ah vale lembrar que Party in the USA conseguiu 180,000 downloads em apenas 3 dias, enquanto Naturraly demorou 2 semanas para alcançar esse número de downloads. Confira o scan abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário